Junte-se à nossa equipe de Tecnologia e Dados!

Você é um apaixonado por tecnologia e dados, sempre em busca de desafios e oportunidades para crescer profissionalmente? Então, você veio ao lugar certo! Estamos empolgados em anunciar que estamos expandindo nossa equipe e em busca de talentos como você para se juntar a nós nessa jornada. Nossa empresa está liderando o setor de tecnologia […]

Por Brivia
Publicado em 22/02/2024

Você é um apaixonado por tecnologia e dados, sempre em busca de desafios e oportunidades para crescer profissionalmente? Então, você veio ao lugar certo! Estamos empolgados em anunciar que estamos expandindo nossa equipe e em busca de talentos como você para se juntar a nós nessa jornada.

Nossa empresa está liderando o setor de tecnologia com nossos serviços de Team As A Service e Squad On Demand. E para apoiar nosso crescimento contínuo e a demanda crescente, estamos recrutando para várias posições-chave em nossos departamentos de tecnologia e dados.

Queremos tornar o processo de candidatura o mais simples e direto possível para você, porque sabemos que seu tempo é valioso. Todas as nossas vagas estão listadas na plataforma Gupy, onde você pode encontrar mais informações sobre cada posição e se inscrever diretamente. Abaixo, você encontrará os links para as vagas disponíveis:

Back end .net (Serviços Azure)

QA / Tester Senior

Product Owner Senior

Especialista em Cloud Computing e Devops

Engenheiro(a) de Dados

Analista de BI (Web Analytics)

Tech Lead (Software Engineer Lead)

Desenvolvedor(a) .NET Full Stack

Além das vagas  citadas acima, temos também outras oportunidades em Atendimento Senior e Community Manager

Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inovador, onde todos os membros da equipe têm a oportunidade de crescer e se destacar. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e dedicada a impulsionar a inovação, não espere mais! Clique nos links acima para explorar nossas oportunidades e se candidatar hoje mesmo.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e ansiosos para receber suas inscrições!