Transformar a marca dos nossos clientes nas marcas que seus clientes desejam.


orquestração da experiência do consumidor
em cada um dos pontos de contato com o negócio.

Strategy
Transformamos os negócios de nossos clientes em ecossistemas de geração de valor.
- _Strategy Consulting
- _Data Intelligence
- _Branding
- _Digital Transformation
- _Research
Experience
Desenvolvemos e implementamos e experiências de marca.
- _Data Factory
- _Digital Factory
- _Experience Design
- _IT Projects & Development
- _Customer Journey
- _e-Care
- _Growth Marketing
- _Marketing Automation Plataforms
Communication
Amplificamos experiências, engajamos pessoas e desenvolvemos comunidades em torno da marca.
- _Communication & Advertising Management
- _Content Marketing
- _Social Media
- _Media Management
- _Inbound Marketing
Diferentes frentes, envolvendo as mais diversas especialidades.
Além de uma sinergia de competências, o BXM tem como base três propósitos claros: pessoas no centro, aprendizado contínuo e o foco na transformação.
Assim, unimos objetivo do negócio com a expectativa do público, desenvolvemos soluções capazes de captar as informações geradas por interações e transformá-las em inteligência para o negócio como um todo, realimentando-o transversalmente com novos insights e possibilidades.
Digital Maturity Score
Ferramenta de autoavaliação gratuita da maturidade de transformação digital das empresas, com base no nosso método BXM.
Digital Maturity Score
Ferramenta de autoavaliação gratuita da maturidade de transformação digital das empresas, com base no nosso método BXM.
“O depois de amanhã dos negócios”
Lançado no Web Summit de 2021 em Lisboa, a obra “O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores” convida o leitor para um futuro que já chegou.
Com foco em gestão, negócios e o dia a dia das organizações, o livro traz desde reflexões a casos práticos que a transformação digital se fez presente, Assim, como apresenta com detalhes o metodologia BXM criada pela Brivia.
“O depois de amanhã dos negócios”
Lançado no Web Summit de 2021 em Lisboa, a obra “O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores” convida o leitor para um futuro que já chegou.
Com foco em gestão, negócios e o dia a dia das organizações, o livro traz desde reflexões a casos práticos que a transformação digital se fez presente, Assim, como apresenta com detalhes o metodologia BXM criada pela Brivia.