O projeto de que mais tenho orgulho e prazer em participar todos os dias é o da minha família. Um projeto sempre pronto e sempre em construção. Pronto porque a todo o tempo me dá um nível insuperável de retorno. Além disso, lidero o Brivia Group e não gosto de ter horas vagas. Se não ocupar meu tempo com outra atividade, acabo trabalhando sempre. Sou aficcionado por construir coisas relevantes para as pessoas e tenho grande capacidade de expressar ideias. Depois de mais de 15 anos liderando negócios, construí uma reputação respeitável, de quem tem mais persistência do que sabedoria, mais ímpeto do que planejamento, mais atitude do que reflexão. Acredito que liberdade demanda responsabilidade, não tolero falta de comprometimento, tenho pouca paciência para preguiça e acho que dar menos que o máximo é ser medíocre.
Entre em contatoGosto do simples. Sou focado, comprometido e determinado. Sempre me motivei com o novo, com uma meta inatingível. Fundei minha primeira empresa aos 23 anos, que viria a formar o Brivia Group. Minhas primeiras experiências foram voltadas para o desenvolvimento de aplicações e softwares, sempre conectado ao negócio do cliente e comprometido em entender os processos de trabalho. Na última década, estive focado na estruturação operacional do Brivia Group, liderando equipes e definindo práticas e modelos de trabalho de eficiência. Hoje, minha atuação está voltada a estruturar o plano de expansão da empresa, definindo e conduzindo projetos que darão condições para o Brivia Group se tornar a maior e melhor empresa de digital branding do mundo. Meu maior projeto profissional sempre foi a próprio Brivia Group. Tenho orgulho de todos os projetos que entregamos aqui. As horas de lazer prefiro sempre passar com as "gurias" de casa. Viajar, cozinhar, assar, comer, passear, sempre com elas.
Entre em contatoSou publicitário, especialista em marketing e sempre atuei na área digital. Primeiro como webdesigner e, depois, em projetos de negócio. Logo no início da carreira, resolvi empreender e, com dois colegas, criamos a Casa Interativa, que originou o Brivia Group. Na agência, fui GP e ajudei a estruturar a área de estratégia. Me defino como colaborativo e orientado a resultados, empático e um pouco crítico. Tento sempre me colocar no lugar das pessoas e entender seus pontos de vista. Proponho novas soluções e sugestões de mudança no trabalho. Meu orgulho é ter conseguido trabalhar para grandes marcas e, na maioria das vezes, ter entregado com qualidade. Quando não estou envolvido com toda essa rotina de trabalho, estou com minha família. Dedico meu tempo para curtir meus filhos e minha esposa. Gosto de coisas simples como um chimarrão no parque ou conhecer um novo café.
Entre em contatoEu sou um empreendedor por natureza, curioso, inquieto e motivado. Sou natural de Porto Alegre, mas durante 20 anos passei mais tempo no sudeste do Brasil liderando a Plugar como CEO e mais recentemente a Knewin como CMO, visitando clientes e prospects. Meu mundo são a Inteligência de Mercado, Vendas e Marketing! Sou publicitário apaixonado por criatividade, mas acredito que quase tudo na vida dá pra processualizar. Mindset de escala é algo que me molda! Tenho uma conexão umbilical com a academia, pesquisando e sendo docente há mais de 10 anos, atualmente na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e no Mackenzie em Brasília. Visitei e atendi quase todas as 500 maiores marcas brasileiras com destaques para Petrobras, Itaú, Bradesco, Johnson & Johnson, Tokio Marine e InterCement. Tenho dois filhos lindos, conheço 85 países e vai ser difícil me ver de mau humor.
Entre em contatoOrganizado por natureza, sou um cara persistente e focado em resultados. Iniciei minha trajetória profissional na década de 90 e, desde então, ocupei posições executivas na área de controladoria e finanças em empresas nacionais e multinacionais de grande de expressão, trabalhando em projetos de estruturação de capital e emissões no mercado financeiro. Na gerência e diretoria administrativo-financeira, atuei em praticamente todos os processos, sempre tendo um olhar de execução de curto prazo e de visão e planejamento de longo prazo para construção do futuro das corporações. Tenho um estilo de liderança que busca ser justo com todos, oportunizando à equipe uma autonomia responsável. Gosto de estimular o time a buscar a melhoria contínua em seus processos, pois precisamos que as pessoas sejam participantes e engajadas no objetivo maior das empresas, e isso só acontece quando todos percebem o impacto de seu trabalho na construção dos resultados. Fora do trabalho, gosto de curtir a minha família, tenho duas pequenas princesas. Meu tempo vago é dedicado, em grande parte, às mulheres da casa: minha esposa Fran, a Clarinha de 6 anos e a Luninha de 3. Claro, também gosto de um bom papo com os amigos, acompanhado de um bom churrasco e uma cervejinha gelada.
Entre em contatoAtuo na área de Recursos Humanos há mais de 15 anos, passando por grandes empresas de tecnologia com cenários de crescimento acelerado. Comecei minha carreira como estagiária, e ao longo da jornada sempre busquei estar exposta ao novo, aos desafios e as transformações. Essa inquietude por aprender e me desenvolver é uma boa parte de mim, e me leva a conhecer pessoas, lugares e projetos incríveis! Gosto de construir junto, acredito no potencial das diferenças e na inteligência coletiva para encontrarmos soluções simples, práticas e de valor. Papo bom, fica ainda melhor acompanhado de um bom café, aliás para qualquer momento! Sou mãe de menina e amo estar com minha família! Viagens, boa comida e realizar grandes sonhos também estão sempre na pauta das minhas prioridades.
Entre em contatoDinâmica e propositiva, adoro fazer acontecer e trabalhar em equipe. Engajamento, interesse e motivação fazem parte da minha rotina para superar desafios. Para mim, liderança é ação, e não posição. Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor para mim e para minha família. São mais de 30 anos no mundo da comunicação e 20 dedicados a clientes do varejo — como Angeloni Supermercados. Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de gerenciar grandes marcas como Vivo, Batavo, Fiat e Dakota Calçados. Nos últimos 8 anos, dirigi o Sistema Dez como sócia responsável pela relação com os clientes e com o mercado em nível nacional.
Entre em contatoSou uma pessoa persistente. Eu não desisto fácil do que acredito. Gosto de trocar ideias, de aprender e principalmente de fazer coisas novas. Sou apaixonado pela vida e pela minha família. No trabalho, tenho um estilo livre. Gosto de ouvir minha equipe e acredito nas pessoas que trabalham comigo. Minha trajetória profissional começou em 1999. Nesta época, fundei uma empresa que depois fez uma joint venture com a AgênciaClick. Em seguida, essa agência foi comprada por um grupo internacional e passou a se chamar Isobar, onde fui responsável pelas operações do grupo em .gov por quase 20 anos. Nesse período ganhei diversos prêmios nacionais e internacionais como Cannes Lions, London Awards, Clio Awards, entre outros. Também participei de vários projetos que me orgulham, entre eles o Portal do Banco do Brasil e a estruturação da comunicação digital da Secom, responsável pela comunicação do Governo Federal. Nas horas vagas, gosto de estar perto da minha família e dos meus amigos. Sou uma pessoa que aprecia a boa companhia.
Entre em contatoSou uma pessoa de time, parceiro e colaborativo. Que gosta de estar com a família e os amigos. A resiliência e o perfeccionismo também são características marcantes de quem sou. Nestes 20 anos como um profissional de publicidade, coleciono experiências liderando e gerenciando equipes negócios e projetos para clientes como FCA – Fiat Chrysler Auto (Brasil e LATAM), Gerdau AmeriSteel , Coca-Cola Company, Hypermarcas, Alpargatas, Ale Combustíveis, TIM Telecom Itália Mobile, entre outros, com projetos acima de 10.000 m/h para Plataformas Digitais e Mobile, liderando equipes com mais de 40 pessoas de diversas habilidades, de criativos a times de tecnologia. Na frente de Negócios, gerenciei orçamentos e projetos substanciais, levando a agência e o cliente a um resultado reconhecido, desenvolvendo projetos como FIAT Mio, FIAT Safe Key e FIAT Live Store. O único projeto da América Latina premiado com um Leão de Inovação no Cannes Lions.
Entre em contatoSempre vejo as soluções acima dos problemas e lidero processos de mudança conectando as necessidades das marcas, negócios e pessoas. Gosto de trabalhar em times e tenho uma visão sistêmica dos problemas e organizações, para encontrar soluções mais objetivas. Minha trajetória profissional se mistura com a popularização da internet no Brasil. Desde a primeira conexão web em Novo Hamburgo, crio soluções de tecnologia e comunicação. Também trabalhei com projetos de comunicação “tradicional” e branding para grandes marcas. Entre os cases de que mais me orgulho de ter participado estão o da Braskem, que gerou ampla transformação digital e envolveu mais de 70 pessoas do Brasil, EUA e México; e da Fundacred, com a automação de marketing e data visualization, melhorando a fluência do negócio e a comunicação com os clientes, além de dar uma visibilidade maior sobre os pontos de melhoria dos processos internos. Quando não estou envolvido no trabalho, relaxo em casa com a família, leio, toco violão, jogo videogame e viajo.
Entre em contatoSou uma pessoa comprometida e enérgica, que busca extrair sempre o melhor de todos e de mim mesmo. Trabalho com tecnologia há mais de 16 anos e sou o colaborador mais antigo do Brivia Group, com muito orgulho. Vejo qualquer desafio profissional como uma missão a ser cumprida. Gosto de estar próximo do time e dar meu melhor para que todos também se esforcem muito. São inúmeros os projetos que me trouxeram satisfação, mas os que fiz para a AES Brasil, atuando tanto em infraestrutura como em desenvolvimento de software, são especiais. Também ressalto o Banco Carrefour, construindo com meus líderes técnicos dinâmicas ágeis de desenvolvimento e participação ativa da evolução do cliente. Além do relacionamento, traz uma grande experiência profissional. Já nas horas vagas, gosto de praticar e-Sports, luta, tiro e assistir a filmes.
Entre em contatoAcredito na gentileza e nas relações interpessoais. Trabalho na área de comunicação há 25 anos. E, nesse tempo, desenvolvi grandes trabalhos em empresas como RBS, Grupo Abril, Editora Globo e J. Walter Thompson. Como clientes, Pernambucanas, Nestlé, Tramontina, JDE, Warner Movies, Cargill Alimentos e Vulcabrás/Azaleia. Sou exigente e acredito na comunicação focada em estratégias onde o consumidor é o centro de todo o processo de decisão. Acredito no trabalho em equipe e em soluções múltiplas para os clientes. Como diretora de Marketing na MTV, fiz a gestão de grandes eventos, como o VMB, e campanhas históricas como a "Balões MTV", premiada em Cannes. Além disso, participei de campanha premiada em Cannes para a Tramontina, a "Bíblia do Churrasco", e ganhei prêmios importantíssimos de efetividade em estratégia e resultados de negócios para o cliente, como o Effie Awards. À parte de tudo isso, gosto de ler e ver filmes e séries, sempre na companhia dos meus dois filhos.
Entre em contatoSou mineiro, criado na praia, e São Paulo me acolheu há mais de 20 anos, onde trilhei uma carreira sólida em grandes agências de publicidade. Iniciei minha jornada na Age/Isobar, atendendo clientes como Adria Alimentos, Even Construtora e Rossi Construtora, e depois passei por agências renomadas como MPM Propaganda, Publicis, Loducca, Mood/TBWA, onde tive o privilégio de trabalhar com grandes empresas como Ambev, Governo de São Paulo, Sanofi-Aventis, Grupo CCR e Cervejaria Brasil Kirin, com as marcas Devassa, Eisenbahn e Baden-Baden. Meu espírito empreendedor e de liderança se consolidou na Peppery, onde cheguei como diretor de atendimento e contribuí ativamente para o crescimento da agência até me tornar sócio & CEO. Durante esse período, conduzi com sucesso o processo de M&A com a Brivia, fortalecendo a operação da agência no mercado e ampliando nossa atuação, especialmente posicionando a Peppery como uma das principais agências de CRM do mercado. Ao longo dessa jornada, sempre busquei equilibrar inovação, resultados e o lado humano, acreditando que a verdadeira liderança está em inspirar e criar conexões significativas com clientes e equipes.
Entre em contatoDeixei o interior para desbravar o mundo. Em meio ao caos tecnológico, acredito nas conexões humanas como base. Na profissão, experimentei muito até perceber que entender o comportamento das pessoas e traçar soluções para suprir suas necessidades era o que me motivava. Com mais de 15 anos de atuação no mercado digital, desenvolvi fluência em estratégia e planejamento de marca e comunicação, content marketing, mapeamento da jornada do consumidor, pesquisas e análises de mercado, desenvolvimento de canais digitais e plataformas de relacionamento. Com uma visão data driven e sempre guiada por tendências de mercado, tenho a satisfação de ter feito parte de projetos de valor expressivo para o mercado gaúcho, nacional e internacional para grandes marcas como Grupo Zaffari, Banrisul, Chevrolet Brasil, Natura, Nestlé, Toyota, Vivo, KPMG Brasil, Banco Bmg, Grupo Carrefour, Grupo Energisa, Grupo Bandeirantes e Design & Crafts Council of Ireland. Como líder, busco promover a integração do time e a clareza sobre o resultado esperado. Como pessoa, estabelecer conexões com novos lugares e pessoas é parte do meu propósito de vida.
Entre em contatoIniciei minha carreira profissional na Força Aérea Brasileira, onde desenvolvi um perfil dinâmico, disciplinado e resiliente, com grande facilidade para trabalhar em equipe e alcançar resultados conjuntos. Sou focado em resultados e adoro desafios. Tenho mais de 24 anos de experiência em tecnologia e, ao longo dessa trajetória, tive o prazer de atuar em diversas áreas dentro de TI, desde funções técnicas até a gestão e, atualmente, como driver for sales. Tenho muito orgulho em dizer que já fui responsável por mais de R$100 milhões anuais em faturamento, liderando grandes equipes com mais de 600 profissionais. Enfrentei diversos desafios durante esse período, que se tornaram uma fonte constante de aprendizado e fortalecimento, preparando-me cada vez mais para desafios maiores.
Entre em contatoSou um aficionado por entender como as coisas funcionam, apaixonado pela família e pela natureza. Questionador, exigente e orientado a resultados. Formado em Análise de Sistemas, pós-graduado em Gestão de Empresas de Base Tecnológica e mestre em Computação Aplicada, atuo há mais de 20 anos na área tecnológica. Aqui no Brivia Group, sou Head of Data Intelligence, responsável por trazer a análise de dados para o centro dos processos operacionais, táticos e estratégicos. Me orgulho do projeto da Fundacred, que além das melhorias dos processos, proporcionou evolução da cultura analítica dos envolvidos. Mas meu projeto mais desafiador e motivador é a gestão e melhoria contínua do time de Data Intelligence do Brivia Group. Nas horas vagas gosto de ficar com a família, cozinhar e apreciar uma boa cerveja artesanal, além de praticar pesca esportiva.
Entre em contatoGeneticamente nômade e legitimamente afro-indígena brasileiro: filho de mãe quilombola brasileira e pai indígena peruano. Médium, umbandista, reikiano, aromaterapeuta, canhoto, taurino, professor, produtor da Makossa, maratonista. Com residências em Brasília, Barcelona, Londres, São Paulo, São Jorge e um flerte com Marrakech. Mestre em design com formação pela Elisava, Escuela de Diseño y Engeniería de Barcelona. Investigador de tendências com formação também pela Elisava. Consultor de inovação com formação pela Insead, The Business School for the World. Com publicações no Creative Review, Lost at E-minor e Creators Project. Projeto selecionado no WebSummit. E premiações no One Show, Small Agency Awards e Colunistas Brasil.
Entre em contatoInquieta, curiosa e obstinada pela excelência. Busco aliar minha curiosidade com a minha inquietude e meu comprometimento para buscar o novo, trazendo entregas de qualidade e que atendam às necessidades de todos de forma organizada, rápida e objetiva. Atuo há 10 anos na área Contábil, Financeira e de Controladoria, onde já colaborei com diversas empresas nacionais e multinacionais, operando voltada para resultados e entregas de qualidade. Já trabalhei em praticamente todos os processos das áreas, tendo um olhar atento sobre a integralidade das rotinas. Participei da implementação do Controle Orçamentário de grandes empresas, atuando diretamente com as lideranças no processo de controle e gestão dos números. Por isso, acredito no trabalho onde há colaboração, empatia e transparência, envolvendo a equipe em todas as conquistas e desafios da área.
Entre em contatoComecei a minha carreira aos 19 anos em 1999 no princípio da Internet. Hoje, com mais de 20 anos de experiência, passei por grandes players do mercado de comunicação como Young e Rubicam, Fbiz, W3haus e minha última experiência na Soko onde atuei como Head of Art e Creative Lead. Nestas empresas, atendi clientes como Pernod Ricard, Latam Airlines, Coca-cola, Google, O Boticário entre outros. Sempre aberto para o desenvolvimento, me tornei professor da Miami School of Ideas Brasil entre 2017 até 2019. Nesta jornada, aliado a profissionais incríveis, participei de projetos que conquistaram os grandes prêmios da comunicação como Cannes, D&AD, Webby Awards, FIAP, EL SOL, Clube de Criação entre outros.
Entre em contatoSou um profissional super organizado e tranquilo. Procuro manter o máximo controle sobre a gestão da área e dos números. Estou na área comercial do Brivia Group desde o início e aqui me envolvi em cases importantes, como o do Hospital Moinhos de Vento. No início, o cliente buscava apenas um projeto de site institucional, mas acabamos vendendo um projeto de diagnóstico e planejamento. Outro case de orgulho para mim é o da AGCO, na gestão de comunicação da marca Valtra. Uma conquista bem importante, pois concorremos com agências focadas no segmento agro. Conquistamos a conta e estamos fazendo grandes entregas. Para me inspirar nessa jornada, gosto de ler um pouco de tudo, desde livros de gestão até biografias. Também adoro dedicar um bom tempo à minha família e brincar com meu filho Joaquim.
Entre em contatoUm carioca apaixonado por São Paulo. Flamenguista que gosta de artes, inclusive, as marciais. Mangueirense que vai da música clássica ao hip-hop. Gosto das misturas e contradições, de aprender algo novo todos os dias e enxergar conexões que parecem impossíveis. Por isso mesmo, minha carreira, que começou em 2000, recomeçou várias vezes. Passei por CRM, Marketing Direto e eventos, até chegar no digital e me encontrar de verdade. Foi essa mistura que me fez ter um olhar diferente na criação, muito mais focado na estratégia e nos resultados dos clientes. Nessa jornada, me tornei Diretor de Criação em 2012 e passei a ter a oportunidade de ajudar a desenvolver marcas e profissionais com quem trabalhei nos últimos anos. Cheguei na Brivia para ajudar a conectar tecnologia às grandes histórias que nossos clientes têm para contar.
Entre em contatoEntusiasta, propositiva e motivada por desafios. A resiliência e o perfeccionismo também são características marcantes de quem sou. Acredito que a empatia e a liderança pelo exemplo são fundamentais em qualquer ambiente, independente de posição. Gosto de trocar ideias, de aprender e principalmente compartilhar experiências. Já são mais de 14 anos atuando na governança de portfólio de projetos de transformação do negócio com foco na experiência do usuário, ações de analytics e big data, comunicação digital, relacionamento e vendas. Sou graduada em administração de empresas, master em gestão de marketing, gestão de projetos, digital business e especialista em marketing digital.
Entre em contatoTento levar a vida com um olhar divertido, mas sempre com responsabilidade, organização e agilidade. Tudo começou em 2001, quando abri uma empresa e peguei o boom da construção de sites e novas tecnologias. Isso evoluiu para o Brivia Group, que foi a junção de diversas empresas. Assim, tenho experiência web de quase 20 anos. Costumo me manter próximo do cliente e da equipe, entrando no mérito de cada detalhe. Os projetos dos aeroportos RIOgaleão e GRU foram muito marcantes para mim. Não só pelas tecnologias utilizadas, mas pelo envolvimento de diversas áreas dentro de sistemas complexos. Além disso, os canais das universidades PUCRS e Unisinos foram igualmente desafiadores, pelo volume de informação, gestão e controle das atividades. Amo viajar pelo mundo, sou apaixonado por tattoos, vivo dentro de livrarias e busco sempre novidades gastronômicas.
Entre em contatoComo Head de CRM do Brivia Group, lidera estratégias para transformar organizações em empresas data-driven por meio do CRM. Com mais de 10 anos de experiência em performance, experiência do cliente (CX), ciência de dados e CRM, conecta dados, pessoas e áreas para oferecer a melhor jornada ao cliente, rentabilizando investimentos e aumentando resultados. Participou de projetos significativos de CRM centrados no cliente para empresas como Fiat, Jeep, Itaú, Sodexo, JBS, BR Malls, Ambev, Energisa e Copa Energia (Liquigás e Copagaz). Possui cases relevantes no segmento B2B em setores como energia, serviços e financeiro. Experiente na gestão de equipes multidisciplinares, estrutura times focados nas necessidades de negócio, promovendo transformação digital e cultura ágil. Liderou a implementação de governança de dados em conformidade com a LGPD na Peppery e em operações de CRM. Reconhecido por sua expertise em CRM, estratégias de aquisição, transformação digital, retenção de clientes, insights de dados e business intelligence, compromete-se em transformar desafios de negócio em oportunidades por meio de soluções de CRM data-driven.
Entre em contatoAssim como Philip Kotler tem os “4 P's do Marketing”, tenho também os meus: sou Pai da Diana, Publicitário, Palmeirense e Pau pra toda obra. Afinal de contas, lá se vão mais de 20 anos trabalhando com criação e planejamento em agências de todos os tipos e tamanhos - além de uma passagem pela Globo, sem papel relevante em nenhuma grande novela. Para mim, comunicação é uma poderosa ferramenta de conexão entre marcas, pessoas, marcas que querem ser pessoas e pessoas que são suas próprias marcas. Acredito também que, em uma indústria que se preocupa tanto com prêmios individuais, o que vale é a relevância e os resultados que conseguimos construir através da consistência e de muitas e muitas mãos.
Entre em contatoTroque suas folhas, mas não perca suas raízes. Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios. A integridade é o que mais me define. Iniciei minha trajetória profissional na área de administração de pessoal na indústria, e lá fiquei mais de 10 anos. Desde 2012, sigo na mesma atuação, em gestão de pessoas, mas no ramo de serviços. Meu estilo de trabalho tem muito a ver com meu jeito de ser. Sou altamente influente e estável e uso essa influência e a persuasão para moldar o ambiente de trabalho e as pessoas ao meu redor. Vejo nossa participação na pesquisa Great Place to Work como uma importante meta e um desafio pessoal de carreira. Uma chance de aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais. Penso que a vida só tem sentido quando podemos desfrutá-la com qualidade e alegria. Por isso, curto ao máximo as horas vagas para estar com a família e entre amigos.
Entre em contatoMe descrevo como alguém que acredita que a vida é um caminho de aprendizado, um caminho de evolução. Sou, por natureza, agregador, busco envolver o que tenho de melhor para entregar profissionalmente o melhor. Tenho mais de 18 anos de uma sólida e bem-sucedida carreira de comunicação e marketing. Possuo liderança, iniciativa e orientação para resultados aliados a um conhecimento completo do mercado institucional e privado. Sou do estilo amante pelo trabalho e pelos clientes, em busca de relacionamento duradouro e passar confiança, através de mim, nas nossas entregas. Pai de dois filhos, nas horas vagas minha dedicação é para eles e minha esposa. Além disso, adoro games de estratégia.
Entre em contatoA frase “geminiana comunicativa, curiosa e atenta” me define bem. Sou natural de Florianópolis, e me considero a típica manezinha da Ilha: adoro tainha frita com pirão, samba e o vento sul. Em 2009 fiz uma grande mudança na minha vida e São Paulo virou o meu novo lar. Foi aqui que me conectei com o digital e com o marketing - sou formada em Jornalismo, e tenho MBA em Marketing e Canais Digitais pela FGV. Também é a cidade onde construí minha família: conheci meu marido e virei mãe da Cuíca e do Pandeiro, meus gatos. Sou apaixonada por pensar e desenvolver soluções de comunicação e marketing. Atuo há mais de 20 anos nessa área, sempre buscando conectar necessidades e sonhos a soluções criativas, factíveis e sustentáveis. Hoje, na área de Novos Negócios, meu trabalho é resolver o quebra-cabeça com todas as “buzzwords” de mercado: juntar o growth com a experiência do usuário; misturar o plano de mídia e a performance com o branding; entender os KPIs e analisar os objetivos de cada cliente. Assim, estruturo possibilidades de parcerias e de novos negócios para cada empresa que faço interface. Ah! Adoro jogos de tabuleiro e de estratégia. Se quiser, é só me convidar para uma partida ;)
Entre em contatoSou Gabriel Pavão, Diretor de Negócios da Brivia, com mais de 18 anos de experiência na indústria de tecnologia. Certificado pela PADI como Divemaster, combino minha paixão pelo mergulho com uma carreira sólida em vendas e inovação tecnológica. Tenho um histórico comprovado como "hunter", destacando-me na expansão de negócios em mercados nacionais e internacionais. Minha expertise abrange a comercialização de serviços como Fábrica de Software, Consultoria de Tecnologia, Outsourcing de TI e desenvolvimento de soluções mobile e web, resultando em aumentos significativos de faturamento e aquisição de novos clientes. Na Brivia, gerencio contas de clientes e desenvolvo novas oportunidades de negócios, sempre alinhando as estratégias da empresa com as necessidades do mercado. Meu perfil dinâmico e adaptável me permite estar sempre pronto para viagens de negócios e em busca constante por novas oportunidades de crescimento. Possuo uma formação acadêmica robusta, com um Bacharelado em Administração de Empresas pela FMU e uma pós-graduação em Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade pela FIA Business School. Além disso, possuo inglês e espanhol intermediário e conhecimentos básicos em mandarim. Minha habilidade em negociar e fechar grandes contratos, junto com a manutenção de uma carteira de clientes ativa e parcerias duradouras, fazem de mim um líder estratégico e inovador na Brivia.
Entre em contatoCom mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, foi indicado ao prêmio Caboré, em 2014, como profissional de atendimento. Iniciou sua trajetória profissional em veículos de comunicação. Em seguida fez parte de uma startup ligada a um dos maiores grupos de varejo da época, chamada Mappin Telecom. Ao longo dos últimos 15 anos, consolidou a carreira em agências de publicidade como DM9DDB, Lew’LaraTBWA e WMcCann. Nelas foi responsável pela estruturação e gestão de diferentes formatos de operação nos segmentos de varejo, produtos de consumo, institucional e comunicação pública, atendendo a clientes como Adidas, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Johnson & Johnson, Gatorade, McDonald’s, Mitsubishi Motors, Nissan, OLX, Perdigão, Pernambucanas, Sabesp, Sebrae, Seara, Vale, Vigor, Visa, entre outros.
Entre em contato