Site de Varejo
Neste projeto, tivemos a missão de redesenhar o canal de varejo do Banco do Brasil, transformando-o em um balcão de negócios, aproveitando o potencial de conversão de um canal que é acessado diariamente por quase 1 milhão de usuários.
Neste projeto, tivemos a missão de redesenhar o canal de varejo do Banco do Brasil, transformando-o em um balcão de negócios, aproveitando o potencial de conversão de um canal que é acessado diariamente por quase 1 milhão de usuários.
Ao mesmo tempo, o canal deveria responder aos desafios do mercado a partir da implantação do Open Finance no Brasil e todas as oportunidades e ameaças que trazia junto de si.
Para responder a esse desafio, concebemos a plataforma 4.0 do banco com as seguintes premissas:
O resultado foi um canal componentizado, personalizado e orientado à conversão. Com um visual leve, dinâmico e cheia de Serotonina™
Desenvolvemos desde UX, UI até front das páginas para o portal do BB e do Portal de Consórcios. A entrega é toda baseada em componentes.
Sobre valor gerado:
Escalabilidade e Padronização. Os componentes desenvolvidos são a base de todo o site do Banco do Brasil e inclusive derivou para outras aplicações como no caso dos Consórcios, é a mesma base de componentes.
Este projeto possui diversas ramificações internas e funcionalidades voltadas para cuponeria, cashback bem como integração com marketplaces.
Nossa squad está conectada com a frente de projetos especiais do banco, considerados de alta complexidade. Interagimos em todas as frentes: desde UX e UI até desenvolvimento back e front, projeto de alta complexidade.
A stack utilizada é Java, Angular e Node.
O projeto iniciou integrado com marketplace da Amazon, mas hoje já possui outras lojas, como Polishop, Wine e Sestini.