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Marketing
Betway

Site de apostas líder de mercado

Empresa britânica expandindo suas frentes de atuação no Brasil

Nosso objetivo

Auxiliar o cliente na sua expansão para o mercado brasileiro, gerando reconhecimento de marca e autoridade no ambiente de apostas digitais.

Para isso, aplicamos nossa avenida de crescimento voltada para a transformação digital dos pilares de comunicação e marketing.

Transformação Digital do Marketing

Disponibilização de estruturas dinâmicas, ágeis e multidisciplinares.

Que alinhada à nossa metodologia BXM, possibilitou uma estratégia de marca e conteúdo 360º.

O que foi feito?

Apostamos numa atuação de social que abraçasse a criação de conteúdos e ações digitais com foco em AWARENESS e BRAND.

Tudo isso desenhado dentro de uma estratégia que explorou o lado técnico do esporte e das apostas, levando para o público dicas, comentários e análises sobre temas que fazem parte do nicho da empresa

E, claro, guiado pela pela journey consumer, conectando os objetivos da marca.

Nossa atuação foi dividida em duas frentes, com objetivos distintos:

1. Pré-lançamento: deixar a nossa marca no território do futebol, aumentando o conhecimento sobre a Betway.

2. Lançamento: expandir a estratégia e, além de aumentar o reconhecimento da marca, estimular as apostas.

Nas duas etapas, nossa estratégia foi guiada pela jornada dos fãs de futebol, conectada aos objetivos da marca.

Para atingir nossos objetivos, foram definidos os seguintes territórios e conteúdos editoriais:

Celebração: Conteúdo mais aspiracional e apaixonado sobre a história do futebol:história, experiência de jogo, “Come on & Play”, fãs, paixão, amigos, aspirações, pesquisas.

Estatísticas & Debates: Conteúdo construído em torno de dados concretos e análises:dados históricos das partidas, análises, dicas, possibilidades, resultados.

Dia de Jogo: Um mergulho nas informações do jogo, com foco em ativar o lado apostador dos fãs:chamada para apostas, estatísticas de apostas, dicas, convide um amigo, jogador do dia.

Institucional: Conteúdo em torno do posicionamento e propósito da marca Betway, produtos, promoções e conformidade: marca, Super Boost e Free-Bet.

Na etapa de lançamento, esses territórios e conteúdos foram expandidos para acompanharem os momentos das partidas.

Assim como na etapa de pré-lançamento, nós tivemos o engajamento e as seguintes métricas como nosso objetivo:

_ Likes

_ Comentários

_ Compartilhamentos

_ Views 

_ Posts Salvos

Criamos um calendário de conteúdos, tendo como base as partidas da Série A.

INICIATIVAS REALIZADAS

(galeria de fotos)

Do básico à conexão genuína com o público

Evolução do guideline

Estruturação dos perfis nas redes 

Editorias de conteúdos mais abrangentes

Ações de afiliados

Estratégia de mídia

Ação no Open Rio

Sorteios para seguidores

E os resultados?

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