La Moda - Loyalty Program
Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência no segmento fashion brasileiro com um portfólio de 3 marcas que visam públicos femininos distintos.
Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência no segmento fashion brasileiro com um portfólio de 3 marcas que visam públicos femininos distintos.
Criar um programa de relacionamento que tivesse como premissa a criação de uma comunidade, conexão e aumento do relacionamento com as consumidoras.
Realizamos uma imersão em dados do cliente e estruturamos um programa de loyalty com objetivos de enriquecer o conhecimento de base, aumentara taxa de recompra e disseminação e conquista de novas clientes, criando personas, e entregando benefícios e experiências com uma atuação omnichannel, contemplando os diversos perfisde clientes que a La Moda possui.
Customer Centric
O programa foi todo criado a partir da avaliação da jornada de compra das consumidoras com suas respectivas necessidades e dores visando criar um ambiente no qual a conversa fosse recorrente.
Data driven
Além do programa ter sido criado com base em dados primários e secundários, ele também tinha o objetivo de coletar dados novos com propósito de enriquecer de forma evolutiva o conhecimento das consumidoras.
Omnichannel
O programa integrou todas as lojas físicas às plataformas digitais da marca.
Um programa baseado no nível de engajamento da consumidora com a marca através de uma plataforma de benefícios e experiências provenientes de missões, transações e comportamento.
WELOVELP
O nome We <3 LP reforça um sentimento que vai além da relação de consumo, é uma declaração de amor à marca e, claro, aos benefícios que ela oferece.
Love With Benefits
O conceito, Love With Benefits, deixa em evidência essa relação de amor com a marca e as suas consumidoras. E mais: que essa parceria rende muita coisa boa pra todo mundo que tá envolvido.
Ao complementar o cadastro, foi desenvolvido um quiz interativo, baseado na lógica de gamification para captação de dados que aumentem a relevância da base. O mesmo entregou um conteúdo de moda autoral e exclusivo e é 100% integrado com o e-commerce.