No items found.

KPMG - Adaptação de posicionamento global

Sob uma necessidade de inaugurar uma abordagem mais conectada ao contexto de Transformação Digital, a KPMG, uma das maiores consultorias estratégicas e auditorias do mundo, lançou um novo posicionamento global, buscando reforçar a sua expertise e boldness. Sob esse desafio, a Brivia foi a responsável em adequar o novo conceito ao mercado brasileiro.

A assinatura global,“From insights to opportunities", precisava de uma avaliação e adaptação que gerasse identificação ao público empresarial brasileiro e fosse capaz de traduzir o espírito do tempo em que o mercado atual está imerso. 

A solução foi sintetizar o conceito em um chamado: uma convocação que busca destacar que entendemos a urgência que pauta nosso tempo e que estamos prontos para alavancar possibilidades e empoderar a mudança — atitude presente no propósito da KPMG.

Por isso, o conceito escolhido foi

“É hora de transformar insights em oportunidades".

Visualmente, o posicionamento também explorou a personalidade da KPMG, mantendo as diretrizes do guide global, mas exercitando variações que trouxessem identificação e representatividade ao cenário local.

Foi criada uma nova ótica de key visual em movimento, até então inesperada para conceitos visuais, modulando a mensagem de acordo com diferentes unidades de negócio da companhia.

Sob a plataforma de marca, o conceito foi desdobrado em diferentes formatos e lançado em dois momentos: o primeiro para o público interno, com o objetivo de engajar os porta-vozes da marca, e o segundo para o público externo, com o objetivo de estabelecer este novo momento da KPMG Global e Brasil.

Resultados

+129% taxa de engajamento no Instagram em relação à média do mercado

+172% taxa de engajamento no Facebook em relação à média do mercado

Além de veiculação nos canais LinkedIn, Yahoo e Google - foi veiculado branded content no Valor Econômico com pautas relacionadas ao tema da campanha.

No items found.
Clique nas imagens para ampliar

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.