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KPMG - Adaptação de posicionamento global

Sob uma necessidade de inaugurar uma abordagem mais conectada ao contexto de Transformação Digital, a KPMG, uma das maiores consultorias estratégicas e auditorias do mundo, lançou um novo posicionamento global, buscando reforçar a sua expertise e boldness. Sob esse desafio, a Brivia foi a responsável em adequar o novo conceito ao mercado brasileiro.

A assinatura global,“From insights to opportunities", precisava de uma avaliação e adaptação que gerasse identificação ao público empresarial brasileiro e fosse capaz de traduzir o espírito do tempo em que o mercado atual está imerso. 

A solução foi sintetizar o conceito em um chamado: uma convocação que busca destacar que entendemos a urgência que pauta nosso tempo e que estamos prontos para alavancar possibilidades e empoderar a mudança — atitude presente no propósito da KPMG.

Por isso, o conceito escolhido foi

“É hora de transformar insights em oportunidades".

Visualmente, o posicionamento também explorou a personalidade da KPMG, mantendo as diretrizes do guide global, mas exercitando variações que trouxessem identificação e representatividade ao cenário local.

Foi criada uma nova ótica de key visual em movimento, até então inesperada para conceitos visuais, modulando a mensagem de acordo com diferentes unidades de negócio da companhia.

Sob a plataforma de marca, o conceito foi desdobrado em diferentes formatos e lançado em dois momentos: o primeiro para o público interno, com o objetivo de engajar os porta-vozes da marca, e o segundo para o público externo, com o objetivo de estabelecer este novo momento da KPMG Global e Brasil.

Resultados

+129% taxa de engajamento no Instagram em relação à média do mercado

+172% taxa de engajamento no Facebook em relação à média do mercado

Além de veiculação nos canais LinkedIn, Yahoo e Google - foi veiculado branded content no Valor Econômico com pautas relacionadas ao tema da campanha.

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