No items found.
Cases
Marketing
Jogos Olímpicos 2016

Jogos Olímpicos Rio 2016

Em 2009/2010, a Brivia foi escolhida pelo COI (COJO ainda em formação) para elaborar o macro projeto que identificou todas as variáveis com impacto direto e indireto aos objetivos estratégicos e táticos vinculados ao maior evento esportivo do mundo. A Brivia também ficou responsável pela concepção do plano estrutural que sustentou iniciativas em todo timelife dos jogos e em diversas disciplinas especialista.

Diagnóstico global

Matriz de estudos modelada para compreensão de públicos e interesses em todos os continentes, além da gama de modalidades esportivas.

Canais e Tecnologias

Plano estrutural de canais e suas integrações, além de um profundo estudo dos requisitos de infraestrutura e ambientes tecnológico que foi utilizado para alianças com parceiros globais.

Experiências "WOW"

Centrado nos usuários e suas diferentes matrizes motivacionais, tudo sempre orientado para experiências impecáveis e memoráveis, integrando multiplataformas e contextos impeditivos.

No items found.
Clique nas imagens para ampliar

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.