No items found.
Cases
Marketing
Grupo Pardini

Gestão de Canais Sociais

Em 2023 o Grupo Pardini decidiu centralizar a gestão da comunicação digital das marcas do grupo com a Brivia.

Desafio

Como usar comunicação para atrair novos clientes para marcas com características, públicos, jornadas e em regiões tão distintas? 

Imersão no negócio

Era necessário compreender a realidade do Grupo, de cada marca e seu posicionamento em cada praça

_ Equipe estratégica in loco para conhecer as instalações do grupo 

_ Visitas técnicas nos laboratórios 

_ Análise dos dados de perfis do clientes das unidades

Imersão no público

Tanto quanto, era essencial compreender o público, suas necessidades, expectativas e costumes de cada região

_ Desk Research

_ Entrevistas Qualitativas

_ Dados históricos dos canais sociais 

_ Workshops com colaboradores da Brivia que moram nas regiões 

_ Elementos visuais representativos

A partir das descobertas e aprendizados do Discovery, trouxemos mais representação para a comunicação. Implementamos ícones e elementos do dia a dia de cada público para gerar conexão com os laboratórios.

E como resultados…

Nos últimos anos, Hermes Pardini expandiu seu mercado para São Paulo. Marca reconhecida e adorada em Minas Gerais, tentava manter a imagem de excelência ao mesmo tempo em que competia com marcas tradicionais da capital paulista. Nossa, resposta, trazer a experiência única dos laboratórios de MG para o digital.

+57% no total de envolvimentos

+50% no alcance orgânico total

+8,7% novos seguidores

Para o Laboratório Paulo Azevedo, unidade tradicional no Pará, criamos diferenciação dos concorrentes a partir da compreensão da herança cultural e incorporando elementos visuais e representatividade na comunicação.

x2,3 mais envolvimento no Instagram

+98% no alcance orgânico total

+17% novos seguidores

Padrão já era uma marca referência em Goiânia - GO, mas com a aquisição pelo grupo criou-se um receio de se distanciar da qualidade construída. Nosso desafio era manter a percepção positiva do atendimento também no digital.

+43% envolvimento no Instagram

+12% média de alcance orgânico total 

+12% novos seguidores 

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.