No items found.
Marketing
La Moda

Ciclos de Growth

Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência no segmento fashion brasileiro com um portfólio de 3 marcas que visam públicos femininos distintos.

Desafio

Implementar uma cultura de Gestão de Marketing pautado em Growth, introduzindo experimentos e mensuração de resultados.

Solução

No case demonstrado trazemos um exemplo de experimento utilizando os métodos de growth, com um novo modelo de abordar problemas e testar hipóteses de solução que são acompanhadas por análises de ROI.

Volume de Novas Receitas

Volume de receita inédita gerada a partir de um projeto de Growth Brivia para um Ecom Moda. 

R$ 1,7 M - Receita gerada

R$4,8 M - Receita projetada 12 meses

Qual o potencial de ganho desenvolvendo um rotina de Growth em todas camadas de aquisição?

10% de faturamento em novas receitas em 12 meses.

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.