Campanha Open Banking
Em 2021 recebemos a missão de falar sobre o Open Banking. E para sermos relevantes, transformamos esse tema em algo divertido e engajador com o Supla.
Em 2021 recebemos a missão de falar sobre o Open Banking. E para sermos relevantes, transformamos esse tema em algo divertido e engajador com o Supla.
No Bmg, o Papito se tornou porta- voice do Open Banking Games.
Ele mostrou que, com o Open Banking, dá pra fugir da burocracia e de tudo aquilo que atrapalha o consumidor.
Envolvemos nosso público com conteúdos que foram além dos vídeos principais
Criamos o Papito Responde, Gifs para Stories, Figurinhas para WhatsApp e outros conteúdos que fizeram dessa uma campanha completa!
13 milhões de pessoas em um target amplo
Entregando nossos conteúdos através de canais de topo e meio de funil e aumentando o tráfego para a landing da campanha
Conteúdos em vídeos longos e curtos, posts, textos, gifs animados e stories.
Tudo isso para tornar o Bmg relevante quando o assunto for Open Banking
E os resultados alcançados reforçam esse objetivo.
Nas primeiras semanas de campanha, batemos a meta de alcance, +34% da meta inicial.
Adaptamos as metas aos novos resultados e mudamos os direcionamentos de conteúdos por canal.
Nossa taxa de retenção passou de 20% para 45% em 1 semana de ajustes
Apesar de termos vídeos com mais de 120 seg, que gera um desafio maior com relação a retenção, conseguimos reverter e chegar em quase 50% de retenção.
Nossos números gerais ficaram acima do previsto para o período de lançamento, que era, em média, 80% do total da campanha.