No items found.
Cases
Marketing
BMG

Campanha Open Banking

Em 2021 recebemos a missão de falar sobre o Open Banking. E para sermos relevantes, transformamos esse tema em algo divertido e engajador com o Supla.

No Bmg, o Papito se tornou porta- voice do Open Banking Games.

Ele mostrou que, com o Open Banking, dá pra fugir da burocracia e de tudo aquilo que atrapalha o consumidor.

Envolvemos nosso público com conteúdos que foram além dos vídeos principais

Criamos o Papito Responde, Gifs para Stories, Figurinhas para WhatsApp e outros conteúdos que fizeram dessa uma campanha completa!

Nosso objetivo era alcançar o maior número possível de pessoas

13 milhões de pessoas em um target amplo

Entregando nossos conteúdos através de canais de topo e meio de funil e aumentando o tráfego para a landing da campanha

Conteúdos em vídeos longos e curtos, posts, textos, gifs animados e stories.

Tudo isso para tornar o Bmg relevante quando o assunto for Open Banking
E os resultados alcançados reforçam esse objetivo.

Alcançamos +17,7 MM de pessoas em menos de 3 meses

Nas primeiras semanas de campanha, batemos a meta de alcance, +34% da meta inicial.

Adaptamos as metas aos novos resultados e mudamos os direcionamentos de conteúdos por canal.

Nossa taxa de retenção passou de 20% para 45% em 1 semana de ajustes

Apesar de termos vídeos com mais de 120 seg, que gera um desafio maior com relação a retenção, conseguimos reverter e chegar em quase 50% de retenção.

Nossos números gerais ficaram acima do previsto para o período de lançamento, que era, em média, 80% do total da campanha.

Encerramos 3 meses de campanha com metas superadas mais de uma vez

No items found.
Clique nas imagens para ampliar

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.