No items found.
Cases
Marketing
pdtec

Reposicionamento da marca Portal de Documentos

Após ser adquirida pela B3, a Marca Portal de Documentos tinha ainda mais potencial com o endosso de uma marca forte no mercado brasileiro, mas ainda não era o suficiente. Seu posicionamento não era claro e sua proposta de valor também não. Os clientes tinham uma percepção positiva mas o mercado desconhecia. Assim começou nosso desafio de ajudar a marca a se renovar em um projeto de posicionamento de marca e gestão das redes sociais.

Em uma pesquisa com clientes e colaboradores, identificamos que a marca precisava responder ao cenário urgente de digitalização do mercado para conseguir fazer frente aos novos entrantes.

E dentro das nossas descobertas, percebemos que a marca tinha um propósito inovador, mas seu nome não, e o mercado percebia isso. Desta forma, demos início a um projeto de Naming.

Nossa atuação como consultora de branding então se tornou ainda mais completa e mergulhamos no negócio para entender nosso posicionamento ideal.

Para isso construímos guias como a Essência de Marca , DNA de Marca contando com Arquétipos de marca e todas as ferramentas para criarmos o posicionamento ideal perante o mercado.

No fim desse processo, o Portal de Documentos se tornou pdtec.

“pd” 

pois já éramos conhecido assim informalmente pelos cliente e acrescentamos o… 

tec” 

para mostrar a inovação presente em sua cultura, propósito e produtos.

No items found.
Clique nas imagens para ampliar

Quero saber mais

Mensagem enviada

Em breve retornaremos seu contato
Oops! Something went wrong while submitting the form.