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Ações estratégicas de CRM

Brivia é o parceiro da Vibra Energia em suas estratégias de comunicação e relacionamento com seus clientes. Premmia é o programa de relacionamento dos Postos Petrobras que tem como objetivo identificar os clientes que passam pelos postos e elevar a fidelização.

Desde Setembro de 2021, assumimos a gestão do CRM do programa, com o objetivo de criar campanhas sazonais e reconstruir a jornada de relacionamento para elevar o engajamento dos participantes com o programa.

AO ASSUMIRMOS A CONTA, ENCONTRAMOS O SEGUINTE CENÁRIO:

COLOCAMOS EM PRÁTICA INICIATIVAS DISTRIBUÍDAS EM DIVERSAS FRENTES:

Além da estratégia de CRM, começamos a trabalhar com Growth Hacking em um backlog de experimentos com o objetivo de aumentar a retenção do cliente e, por consequência, reduzir o churn

CRM

Desenhamos o life cycle do cliente e passamos a trabalhar toda a sua jornada identificado: 

  1. Aquisição - conversão de pré-cadastrados para cadastrados.
  2. Ativação - primeiro acúmulo.
  3. Ativação - primeiro resgate.
  4. Rentabilização - incentivo ao acúmulo de pontos.
  5. Retenção & Fidelização - incentivo ao resgate dos benefícios dos parceiros do programa.

Em agosto, tivemos 320 campanhas no ar - réguas de comunicação via e-mail, SMS e Push.

PRIMEIROS RESULTADOS:

Em 3 meses, colocamos no ar 120 campanhas pelos canais:e-mail, SMS, push e site (banner)e app do programa.

ALCANCE: 36M - Total de clientes impactados pelas 120 campanhas 

ENTREGA: 99% - Taxa de entrega

ABERTURA: +23% - De melhoria na taxa de abertura comparando com a agência anterior

CLIQUE: +8% - De melhoria na taxa de cliques comparando com a agência anterior

OUTROS RESULTADOS:

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