Brivia
Brivia
Para muita gente, a primeira impressão se dá no site da marca — e, no nosso caso, redesenhamos completamente nosso portal para dizer quem somos e o que fazemos. Para outros, isso se dá quando abrimos as portas do nosso escritório, como fizemos em uma matéria exclusiva para o Coletiva.net. Ou, ainda, quando damos o pontapé inicial de um atendimento a um novo cliente, com a primeira campanha produzida (protagonizada por um personagem voador!).
Mas, na Brivia, essa primeira impressão é só o início. Seja com clientes, parceiros ou desbravadores, nosso relacionamento é sempre de longo prazo — baseado em recorrência, qualidade e resultados.
Quer conferir como foi nosso agosto? Boa leitura!
Portal de cara nova
Está no ar o nosso novo site! Um portal redesenhado para responder, de forma clara e objetiva, uma questão complexa: afinal, o que nós fazemos? Está tudo ali: nossas ofertas e serviços ganharam maior destaque. Em quais áreas atuamos? Quais ideias colocamos em prática — e para quem? Como podemos ajudar as marcas em uma jornada de transformação? Tudo para que clientes, prospecções e o mercado como um todo saibam como podemos agregar valor na vida deles. Confere lá!
Paraná: destino turístico
A Heads Propaganda, do Brivia_Group, está por trás de uma estratégia que vai transformar a economia do turismo no Paraná. Agosto marcou o início do atendimento à Secretaria de Turismo do governo paranaense, com a estreia de uma supercampanha publicitária. O objetivo é convidar as pessoas a reconhecerem o estado como um grande destino turístico. A primeira peça é um vídeo em que o público pega carona com uma simpática gralha-azul, ave-símbolo do Estado, para apresentar as belezas e atrativos. Assista!
Live commerce: criatividade e inovação
Atingir um grande público, mas com um target mais específico, gerando picos de venda com criatividade e inovação. Esse é um dos trunfos do chamado live commerce, em que marcas promovem produtos por meio de transmissões ao vivo em plataformas digitais — geralmente em colaboração com influenciadores. Essa poderosa ferramenta foi assunto da edição mais recente do X/Talk. O bate-papo reuniu Henrique Rojas (Peppery), Natália Costa (Whirlpool) e Marcela Garcia (VTEX), com a apresentação do nosso CSO, Roberto Ribas. Está imperdível! Assista no nosso canal do YouTube!
GenAI e o futuro das agências
Como a inteligência artificial generativa (GenAI) está sendo usada no setor publicitário? O nosso CEO, Marcio Coelho, foi entrevistado para a edição impressa do Meio & Mensagem, onde respondeu essa instigante pergunta sobre o uso da GenAI. Juntamente com a KPMG, o portal realizou um estudo com 51 empresas do segmento, incluindo a Brivia. O levantamento mostrou que, embora todas já utilizem a GenAI em alguma medida, esses instrumentos, por si só, não são suficientes. Essa jornada ainda exige muita visão estratégica, capital humano qualificado, especialidades técnicas e um direcionamento adequado.
X de portas fechadas no Brasil: e o que acontece com as marcas?
Elon Musk anunciou o fechamento do escritório da rede social X no Brasil. Mas, será que essa iniciativa vai impactar a relação da plataforma com as marcas? Na avaliação do head de criatividade da Peppery, Henrique Rojas, este é “mais um movimento político do que prático”. ”Fechar o escritório no País foi uma jogada pessoal”, analisou, em uma entrevista para o M&M. Confira a matéria que trata dessa ruptura que deu o que falar!
Por dentro do Brivia_Group!
A história do grupo está completando quase duas décadas, e sempre é bom relembrar tudo o que passamos. O portal Coletiva.net fez um grande perfil falando sobre nosso grupo — e, muito mais, sobre nossas pessoas, nossas crenças e nosso futuro. Desbravadores, inquietos, unidos por resultados e buscando transformar as marcas dos nossos clientes nas marcas que os seus clientes desejam. Assim é a Brivia! Leia aqui a matéria completa.
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